domingo, 16 de dezembro de 2007

Acabou-se ideia macabra...

Sim, pois é ... a minha ideia macabra de fazer um borboletário no Canil quando os meus cães morresem, acabou-se.


Tenho outra ideia, construir no Gatil (já não está lá nada) o borboletário.
O que eu vou fazer:
-O sitio é pequeno por isso vou acrescentar algumas plantas: Arrudas, Medronheiros, Pessegueiros, Asclépias, e Couves.
-Criar as Lagartas e reproduzirem já em borboletas.

Especies (em ordem com a sua planta):
Papilio Machaon
Charaxes Jasius
Iphiclides Feisthamelii
Danaus Plexippus
Pieris Brassicae;Pieris Rapae

Vou construir o borboletário ainda em Dezembro mas só irei introduzir as espécies em Janeiro e Fevereiro.

3 comentários:

Natura disse...

Olá Francisco, desejo que tenhas tido um bom serão de Natal, pois hoje já são 25 de Dezembro, e que o resto do ano seja divertido. Entra bem no ano de 2008 e que todos os teus projecto se venham a cocretizar. Um abraço.

Francisco Neves disse...

Obrigado e bom resto dia de Natal!!

NO NAME disse...

tenho de ir la ver isso!!!